Saturday, September 23, 2006

Eita vida!!!! por que as coisas que a gente pensa são sempre mais bonitas do que quando a gente escreve???? e pq qdo a gente escreve não fica nem um pouco parecido com o que a gente pensa? e por que é que quando a gente vai escrever, parece que as coisas não saem???? aliás, por que é que a gente pensa? a gente pensa= a gente sofre. alem do mais, a maior parte das coisas que a gente pensa realmente não tem um pingo de solução. e nem sei se eu gostaria que tivesse... eu queria era pensar menos... viver mais... e eu tento! ô como tento! eu tenho 26 anos, já escalei um vulcão, já fiz mochilão sozinha, já fui pra inglaterra com uma mao na frente e outra atrás, já tive um grande amor, já saí de casa, já morei em república, já tomei chuva voluntariamente, já tive meu próprio escritório, já fechei esse escritório, já desisti de uma profissão, já me aventurei em outra, já fiquei com um aluno (calma, galera, ele tinha 21 e eu 23!), já paguei muito mico, já tive uma crise de depressão horrenda, descobri que eu tenho artrite há tres anos atrás (e ainda luto contra ela...) já fiz amigos pra caramba, já perdi muitos, já briguei com uma grande amiga e fiz as pazes, já pensei em raspar a cabeça, já cortei o cabelo "radicalmente" um monte de vezes, já fui loira, ruiva e morena (atualmente cabelos pretos), já fiquei com um indiano, já namorei um africano (branco, para minha decepção), já tive amor platônico aos montes! já fiquei por ficar, já transei por transar, já transei por amor, já parti o coração de alguém e já partiram o meu...já experimentei drogas, já tomei porre, já beijei um amigo, já me apaixonei por amigo, já levei fora, já dei fora, já esperei que ele tomasse a iniciativa, já tomei a iniciativa por ele, já chorei de felicidade, já pensei em me casar (fiz listinha de convidados e tudo! quem diria...) já recusei propostas deliciosamente indecorosas (não sei bem porque...), já chorei de raiva, já fiz e disse muita coisa de que me arrependi, já deixei de fazer muito besteira....
quando eu fui pra europa eu percebi que isso não era nem um terço do que eu poderia ter vivido. e acho que hoje não é ainda um terço do que tenho para viver... mas às vezes as coisas simplesmente não acontecem...
aqui no brasil todo mundo diz que eu já fiz muita coisa... é estranho... as pessoas dizem que eu sou viajada, aventureira e tudo mais, eu não sei... não sei mesmo..

No comments: