Thursday, September 28, 2006

?

a gente tenta se enganar dizendo que o tempo não vai passar. vai.
a gente se engana dizendo que não vai parar de doer.
vai.
a gente quer que não pare de doer. (?)
a gente diz que não sabe nadar, mas se colocados na água, de alguma forma a gente aprende.

mas não é isso que meu coração diz...

ele me diz que nada disso que eu sei eu realmente sei... ele diz que eu quero outras coisas, quero o momento agora, quero o que eu quero e quem eu quero e quero agora... sem mais nem menos, sem saber se é certo, sem entender, sem pensar... sem pensar...

meu corpo fala mais que minha razão, disso eu sei...
queria que eu falasse menos... talvez meu corpo tivesse mais vazão...

de qualquer coisa, tá tudo tão parado... tá tudo tão... suspenso no ar
sou da cor e da luz e do extase e me dizem (?)
para eu viver num mundo bucólico
com lindos verdes campos de famílias com filhos e mais nada...
escondendo tudo, tudo, o sexo, o jogo...
tudo o que é cor e luz e extase...

quero uma coisa que é impossível
ou melhor - num sentido muito infantil - que é feia...
(?)
eu quero ele, na minha cama, seja como for...
sem amor, sem razão, sem pudor
(cor, luz, extase...)

1 comment:

Anonymous said...

Lindo...Me vi neste poema...Tens muita sensibilidade, parabéns!
Sucesso!
Beijos,
Cacá Vollmer (Orkut)